Como psicóloga e psicanalista, meu trabalho é ajudar indivíduos a navegar pelo caos, pelos problemas e pelo sofrimento que a vida cotidiana acarreta.



Por meio da exploração mútua, é possível compreender melhor algumas das correntes subjacentes que moldam nossa vida. Minha atuação considera o comportamento e as motivações humanas como parcialmente impulsionados por conflitos, complexos e por vezes inconscientes, alguns dos quais baseados em experiências da infância. Ao conectar-se com sonhos, imaginação, memória e a capacidade de criatividade e brincadeira, o processo terapêutico pode contribuir para a cura.



Sintomas como ataques de pânico, ansiedade, compulsões e problemas psicossomáticos, sob a perspectiva psicanalítica, nem sempre devem ser simplesmente removidos por meio do tratamento. Em vez disso, devem ser entendidos como sinais com uma mensagem específica; sinais que exigem uma mudança na maneira de viver a vida. Também ofereço supervisão para psicoterapeutas em interessados ​​em aprender mais sobre como trabalhar com a clínica ou com a área hospitalar.